Nossos serviços estão disponíveis 24h nos canais digitais e o atendimento humano de segunda a sexta-feira das 8h às 19h.
¹ A Ouvidoria é o canal de última instância, tanto que, para receber o atendimento, é necessário que você tenha um protocolo de reclamação registrado em um de nossos canais de atendimento e que o retorno deles não tenha sido satisfatório.
Dentro dos nossos meios de atendimento, seja via assistente virtual, WhatsApp, SAC, e-mail, Ouvidoria, telefones diversos de contato, você precisará fornecer seus dados pessoais para prosseguir no atendimento. Para entender como tratamos essas informações e como nos preocupamos com a privacidade de nossos parceiros, leia nossa Política de Privacidade. Além disso, para a realização de atendimento via WhatsApp e email, você será redirecionado(a) para uma página externa, que contém seus próprios termos e condições de uso e avisos de privacidade. A CNVW não é responsável pelo conteúdo ou pelas práticas de privacidade da página de destino.
Trata-se de uma modalidade em que pessoas, físicas ou jurídicas, com os mesmos objetivos, reúnem-se em grupo para poupar juntas e adquirir um bem (carro novo, seminovo, usado, caminhões) ou serviço.
Para emitir a segunda via de boleto, acesse o Portal de Autoatendimento localizado logo acima nesta página.
A quantidade de parcelas do seu consórcio que foram pagas até o mês atual.
É o valor que você pode ofertar para aumentar suas chances de contemplação.
Significa que o contemplado foi o sortudo da vez que recebeu a sua carta de crédito e está a um passo de concretizar seu sonho do Volkswagen novo.
Acesse o Guia do Contemplado localizado logo acima nesta página. O guia contém informações em fases, desde a análise inicial até a entrega do bem.