Área do Cliente

Aqui estão os serviços da sua área exclusiva do Consórcio Volkswagen com a Embracon

SAC: 0800-8176566 | 3003-7376 relacionamento@cnvw.com.br
WhatsApp:11 3003-0303
Deficiente auditivo/fala:0800-8860006
Ouvidoria¹: 3003-7368 / 0800-7217868 ouvidoria@cnvw.com.br
Reativação:3003-7365
Pós Vendas:3003-7369

Nossos serviços estão disponíveis 24h nos canais digitais e o atendimento humano de segunda a sexta-feira das 8h às 19h.

¹ A Ouvidoria é o canal de última instância, tanto que, para receber o atendimento, é necessário que você tenha um protocolo de reclamação registrado em um de nossos canais de atendimento e que o retorno deles não tenha sido satisfatório.

Ainda não encontrou o que precisa?

Trata-se de uma modalidade em que pessoas, físicas ou jurídicas, com os mesmos objetivos, reúnem-se em grupo para poupar juntas e adquirir um bem (carro novo, seminovo, usado, caminhões) ou serviço.

Para emitir a segunda via de boleto, acesse o Portal de Autoatendimento localizado logo acima nesta página.

A quantidade de parcelas do seu consórcio que foram pagas até o mês atual.

É o valor que você pode ofertar para aumentar suas chances de contemplação.

Significa que o contemplado foi o sortudo da vez que recebeu a sua carta de crédito e está a um passo de concretizar seu sonho do Volkswagen novo.

Acesse o Guia do Contemplado localizado logo acima nesta página. O guia contém informações em fases, desde a análise inicial até a entrega do bem.